Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Mimo para o blog da Céu


21 comentários:

  1. Olá, querida Diná!

    Você é maravilhosa. Mto obrigada por suas gentis e carinhosas palavras em meu blog e também aqui.

    O mimo, que irei levar, está um luxo. Que bom gosto! Mto obrigada!

    Beijos e um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,

    Hoje, em Portugal e em muitos países da Europa se comemora o "Dia dos Namorados", aliás, criei meu blog nesse dia, propositadamente.

    Muito amor no coração de cada um. Amemos muito!

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu esqueci de mencionar o dia dos namorados, foquei no blog apenas.

      Vc merece mimos e mimos.

      Bjss

      Excluir
    2. Não tem problema, querida Diná!

      O aniversário do meu blog coincide com o "Dia dos Namorados", e eu escolhi criar o blog nesse dia, propositadamente. Então, amor e mais amor.

      Beijos, um big abraço e boa semana.

      Excluir
  3. Muito, muito obrigada, querida e doce amiga, Diná!

    Beijos, saúde, mto amor e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga, te gosto muito , vc merece todos os mimos flor!
      Bjs

      Excluir
  4. Boa noite de sábado, querida amiga Diná!
    Você é uma delicadeza mimando blogueiros com todo carinho.
    Tenha um domingo sereno!
    Bjm.carinhodo e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Rose!

      O comentário acima não me é dirigido, mas quero agradecer a você toda a gentileza e carinho que sei k tem em relação à Diná, nossa querida amiga, a mim e a todos os blogueiros(as). Quem dá, recebe em dobro!

      Beijos meus e da querida Diná. Um abraço de agradecimento.

      Excluir
    2. Boa tarde de alegria, querida amiga Céu!
      A recíproca é, sem rasgação de seda alguma, verdadeira, minha amiga.
      Adoro interagir com pessoas inteligentes e delicadas como vocês duas.
      Amo meus amigos blogueiros. Conversava hoje aqui sobre isso, justamente, amiga.
      Tenham ambas dias muito felizes e abençoados!
      Bjm carinhoso e fraterno

      Excluir
    3. Olá, querida Roselinha!

      Eu já conheço um pouco de você e de seu coração.
      Muito obrigada pore ser quem é e como é.

      Beijos e se continue cuidando!

      Excluir
  5. Só posso dizer que vc são umas querida minhas.


    Bjs e mimos meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, querida, de nós duas e de muita gente na blogosfera.

      Muitos beijos e FELIZ DIA DA MULHER PRA VOCÊ!

      Excluir
  6. Lindo mimo para a Céu! Vocês são maravilhosas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida amiga Amélia!

      Beijos e um grande abraço.

      Excluir
  7. Mimo belíssimo para nossa querida Céu! Como sempre, amiga, você capricha nos carinhos com suas amizades!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata, querida Lúcia, pelas suas palavras.
      Nossa amiga Diná é especial e sabe honrar suas amizades.

      Beijos apra ambas.

      Excluir
  8. Linda homenagem. Parabéns pela carinhosa postagem. Bjs querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Nal e querida amiga Diná!

      Beijos pra vocês.

      Excluir

Sua visita, minha referência, seu comentário,minha alegria.


Lembranças da festa de onze anos do blog da amiga Rosélia

Onze anos lindamente comemorados Mimos lindos ofertados pela amiga Rosélia