Seguidores

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Flores de maiovMimos para Rosélia





7 comentários:

  1. As flores tão lindas! Parabéns!
    -
    Versos em branco, de gratidão.

    Beijinhos e um excelente fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  2. Amo flores elas deixam o mundo ainda mais lindo, Rosélia parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que flores belas, essas.

    Beijinho e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Me encantan las fotos..
    Te sigo..

    Abrazos fraternos..
    Saludos

    ResponderExcluir
  5. Flores de uma flor para outra! Rosélia sabe como valorizar os amigos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde de sábado, querida amiga Diná!
    Só hoje registrei aqui, com muita gratidão e carinho que você merece:
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/06/amor-de-flor-de-maio-inspirada-em.html
    De gentileza em gentileza, vamos sendo muito mais felizes.
    Seja muito abençoada e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Eu costumo dizer... Flores são tão belas como Amores!
    Uma página lindíssima!
    Eu amo flores!
    Beijo com carinho, amiga Diná... seja muito feliz.

    ResponderExcluir

Sua visita, minha referência, seu comentário,minha alegria.


Lembranças da festa de onze anos do blog da amiga Rosélia

Onze anos lindamente comemorados Mimos lindos ofertados pela amiga Rosélia